segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Destino By Diogo vol. 2 - Ilusão

Escrito de uma forma casual e informal, Ilusão conta através da visão do Diogo a segunda parte dessa linda estória de amor.
Sempre vivendo numa montanha russa de emoções, o nosso querido Diogo vive intensamente o auge do sucesso profissional e a plenitude de uma vida ao lado da Bruna. Aceitar e suportar o assédio sobre e a sua B passa a ser um desafio constante. O ciúme cresce na mesma proporção do seu sucesso. Ela o ama intensamente e não tem olhos para nenhum outro, mas os outros têm todos os olhos sobre cada movimento dela.
O passado volta novamente a assombrá-lo e pela primeira vez realmente coloca o seu casamento e felicidade em risco. Atos do passado, erros e burradas podem simplesmente acabar com tudo que ele realmente tem de mais precioso.
Sentindo-se dentro de um furacão, de um universo paralelo e até mesmo de um pesadelo, ele não consegue acreditar que tudo pode acabar. De uma hora para outra ela pode simplesmente ir... Sem saber realmente o que fazer, ele tem simplesmente que esperar. Os dois têm simplesmente ter fé no amor que sentem um pelo outro.
Mais uma vez a família e os amigos são peças importantes em suas vidas e alicerce para que tudo não desmorone. Eles os ajudam, apoiam e muitas vezes apagam incêndios.
Seja bem vindo a mais essa parte dessa linda estória de amor moderno. 

DISPONÍVEL IMPRESSO E EBOOK
CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.